INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Horário de portaria: Não contamos com portaria 24 horas.
Chegadas antecipadas ou tardias: Devem ser informadas à administração antecipadamente.
CHECK-IN:
Horário: A partir das 14h. Caso o apartamento esteja disponível antes, avisaremos no grupo.
Procedimentos: Dirija-se à recepção para retirar a chave do apartamento e as pulseiras de identificação.
Pulseira de identificação: A utilização é obrigatória.
Chegada fora do horário: Se sua chegada for fora do horário normal, avise antecipadamente. A chave será deixada no cofre ao lado do elevador.
Verificação: Verifique os itens dentro do apartamento e no box da garagem.Capacidade: Todos os apartamentos acomodam até 6 pessoas (adultos, adolescentes, crianças e bebês).
Garagem: Todos os apartamentos têm 1 vaga de garagem, coberta ou não.
VAGAS DE GARAGEM:Vagas para dois veículos: 101, 102, 103, 104, 205, 206, 310, 311.
Vagas onde NÃO é permitido estacionar dois veículos: 207, 208, 309, 312, 413, 414, 415, 416.
Observação: Se você estiver com dois veículos, um deverá ser estacionado na rua.
Por favor, observe o fechamento do portão ao entrar e sair da garagem.
CHECK-OUT:
Horário: Desocupe o apartamento e dirija-se à recepção até as 14h.
Devolução: Entregue a pulseira de identificação e as chaves na caixa acrílica da recepção.
Lixo: Não deixe lixo no apartamento. Por favor, coloque-o na lixeira em frente ao prédio.
VISITAS
Comunicado: Visitas devem ser informadas com antecedência, incluindo nome, telefone e horários de chegada e saída.
Lotação máxima: Caso o prédio esteja com a lotação máxima, visitas não serão permitidas.
DANOS E PERTENCES
Danos: Qualquer dano a móveis, objetos ou utensílios será cobrado posteriormente.
Pertences perdidos: Itens deixados ou esquecidos serão guardados por até 3 meses e, depois, enviados para doação.
REGRAS IMPORTANTES:
* A pulseira de identificação deve ser retirada na recepção.*
* Não deixe crianças menores de 10 anos sozinhas nas acomodações, nas dependências do prédio ou no elevador.
* Caso precise de manutenção, solicite diretamente na recepção ou pelo grupo de WhatsApp.
* Não oferecemos serviço de quarto.
* Para reposição de enxoval, consulte valores na recepção (mesmo custo da primeira solicitação).
* Não realizamos reposição de produtos de higiene (sabão, papel higiênico, etc.).
* O uso da churrasqueira no espaço Fraterno requer agendamento. Após o uso, o local deve ser deixado limpo.
* O espaço Kids deve ser organizado após as crianças brincarem.
* O carrinho de bagagem deve ser utilizado exclusivamente para transporte de bagagens e não como brinquedo.
NÃO É PERMITIDO
* Não é permitido estender roupas, tapetes ou outros objetos nas janelas ou em locais visíveis do exterior.
* Trazer animais domésticos, independentemente da espécie, raça ou tamanho.
* Fumar nas dependências do clube (inclusive nas janelas dos apartamentos, corredores e frente da sede).
* Fazer barulho (arrastar móveis, conversas em alto volume, som, etc.) entre 23h e 7h.
* Hospedar-se sem reserva confirmada.
* Não nos responsabilizamos por pertences deixados nas áreas comuns.
* Entrar no elevador com o corpo molhado ou sujo de areia.
Lembre-se:
Nossa associação é um espaço familiar, com pessoas de todas as idades. Pedimos que respeitem as regras (que estão também disponíveis em nosso site) para garantir uma estadia tranquila e harmoniosa para todos.
SEGURANÇA
Porta de entrada: Nunca deixe a porta do clube aberta, mesmo que alguém vá ficar próximo a ela. Já ocorreram furtos relacionados a essa situação. Câmeras de segurança estão monitorando a entrada e qualquer movimentação não autorizada será registrada. O responsável será notificado em caso de incidentes.
Art. 9º - A não observância das regras contidas neste Capítulo implica em multa no valor de uma mensalidade vigente.